Tipos de linha AutoCAD

Quando você iniciar o AutoCAD e começar a desenhar alguma geometria e decidir mudar o tipo de linha para outra coisa que não contínua, como fazer? Como você pode alterá-los ou adicionar mais?

Para começar, existem dois tipos de tipos de linha, simples e complexos, ambos são armazenadas no ficheiro DWG. Tipos de linha simples são compostas por segmentos de linha e espaços (ou lacunas) apenas. Os exemplos incluem os tipos de linha ESCONDIDOS, DASHDOT, e PHANTOM, como mostrado abaixo. Tipos de linha simples são totalmente contido no arquivo DWG. Se você enviar um arquivo DWG para outra pessoa, você não tem que enviar todos os arquivos externos ao longo também para que os tipos de linha simples para exibir corretamente.

Como tipos de linhas simples, complexos tipos de linha contêm segmentos de linha e espaços, mas também conter outros elementos, tais como formas ou caracteres. Tipos de linha complexos podem ser divididos em dois tipos, aqueles referência a um estilo de texto e aqueles referência a um arquivo shape. Pode ser difícil dizer qual é qual sem estudar a definição de tipo de linha.

Tipos de linha complexos que estilo de texto referência são bastante comuns.Você pode ter visto os tipos de linhas que vêm com o AutoCAD como “GAS_LINE” ou “HOT_WATER_SUPPLY”. Estes tipos de linha são definidas para usar os caracteres de texto em um estilo de texto certo. A desvantagem deste método é que, se a fonte usada em que as mudanças no estilo ou não pode ser encontrado, o tipo de linha pode mudar, para o ponto onde o texto está ausente.

Forma com base tipos de linha complexos referência a uma forma particular em um arquivo de formato. Navios AutoCAD com um arquivos de forma poucos, e você pode ter visto alguns dos tipos de linha que os utilizam como “ziguezague” e “Bater”. Note-se que muitos tipos de linha complexos são criados para fazer referência a arquivos de forma personalizada. Se o AutoCAD não pode encontrar esse arquivo de forma personalizada, o tipo de linha será simplesmente exibir lacunas onde a forma é suposto ser. Você tem que ter cuidado com a partilha de um desenho que contém tipos de linha complexos. O melhor método é usar eTransmit para se certificar de todos os arquivos referenciados são enviados com o ficheiro DWG principal. o “gás” tipo de linha acima utiliza um estilo de texto, a “cerca” e “Pipe” tipos de linha são feitas usando um arquivo de forma personalizada.

Carregando tipos de linha

Um mito popular é que você só pode carregar tipos de linha de arquivo. LIN. No entanto, como mencionado anteriormente, os arquivos DWG são recipientes para tipos de linha também. Se você enviar a alguém um ficheiro DWG, você está enviando todos os tipos de linha carregados junto também. Use o DesignCenter para copiar tipos de linha de um arquivo DWG para o outro. Claro que você também pode carregar tipos de linha de um arquivo LIN. Usando o comando. _LINETYPE.

E se você tiver um desenho que contém um tipo de linha que você deseja manter e usar? Você pode usar o DesignCenter para copiar o tipo de linha para o desenho de modelo (s), e há rotinas lisp 3rd party para a extração de definições de tipos de linha de um arquivo DWG para um arquivo LIN..

Criando seus próprios tipos de linha

O melhor conselho é começar com tipos de linha simples e copiar uma definição existente no arquivo LIN. E modificar a cópia. Você pode trabalhar no arquivo LIN mesmo. Se você quiser, basta citar a algo copiado tipo de linha diferente. Na parte inferior do arquivo acad.lin, existe uma área para [Linetypes do utilizador definir].Note que na imagem abaixo, eu copiou o tipo de linha tracejada e rebatizou-o “MY-tracejada”.

Fonte: Cad Panacea

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s